00 - Prá quê este blog ?

.
Para alertar os amigos sobre tudo o que a TV abafa :

As facetas ocultas dos Grandes Fatos do Século 21, que se desenrolam agora - na maior transformação geopolítica da História da Raça Humana, com desdobramentos muito graves - e que apontam em direção a uma vindoura grande Conflagração Mundial, porque ...

Após 300 anos de hegemonia do Ocidente* sobre a Terra, está em andamento agora uma irresistível ascensão economica da EurÁsia que fará o centro gravitacional do Poder Econômico Global migrar do Atlântico para o Pacífico, esvaziando as mãos do domínio global do Ocidente*.

O PODER SE MANIFESTA PELOS SEU FUNDAMENTO

Historicamente, após a conquista, vem o domínio. E o domínio se exerce pela moeda imposta aos vassalos.

O Ocidente*, vencedor na Segunda Guerra Mundial, durante décadas impos ao mundo a sua moeda, o dólar. Mas pela própria ganancia dos embriagados pelo poder, corroeu a moeda ao imprimir excessivas quantidades que diluíram o seu valor, e assim enfraquecendo-o.

Atualmente, no desespero, em substituição ao moribundo dolar, o Ocidente* se antecipa e tenta impor ao mundo um novo sistema monetario, mas ...

O DESENROLAR DOS EVENTOS

China e Russia não aceitarão se subjugar aos imperativos ocidentais .

Existiu na história humana algum Império que optou por assistir passivamente ao seu próprio declínio ? E ver calmamente as outras potencias ocuparem o "seu" lugar ?

A verdade é que a luta pela supremania parece que faz parte dos instintos selvagens da raca humana ...

Assim, o Ocidente ora reage contra seu proprio declínio, avançando gradativamente sobre a EurÁsia, e neste momento cercando a China, a Rússia e a Índia com um anel de bases militares e de misseis ...

OS POVOS SÃO "BUCHA DE CANHÃO".

Enquanto isso, subjugado pelo narco-dominio da TV, o bom e altruísta povo americano assiste aturdido e impotente ao assalto às suas liberdades civis; por agora, as ainda timidas reações são logo abafadas por meio de guerra psicologica:

Desinformação e confusão divisionistas, promovidas pela midia corporativa de massa, concentrada em apenas 6 conglomerados, dominados pelos interesses corporativos do complexo industrial militar e do financeiro.

A proposital militarizacão das forcas policiais foi implementada para subjugar o cidadão e amedrontá-lo, e assim os EUA aparelhou-se deste Estado Policial que contém o transbordo da ira popular - ao menos por enquanto.

NOTA FINAL

Você não acha que as TVs estão a serviço da sociedade, acha ?

*******************
.
Nota: Ocidente* = Alianca Atlantica do pós-guerra, estabelecida entre EUA, Reino Unido, Europa Ocidental e seus satélites: Japão, Austrália, Israel, Canadá.

Aditivamente, e atados na periferia do Império, há os seus coligados temporários, que são os países-vassalos por conveniencia volúvel: Arábia Saudita e outros califados árabes.

.