01- Prá Onde Vamos ???



A ORIGEM DAS FÔRÇAS E DAS TENDÊNCIAS.


Pela História, os Impérios decaíram porque corroeram suas moedas - com dívidas para sustentar a expansão hegemônica, antes do colapso final.


Inconformados com a sua própria decadência, os Impérios reagem para se manter prevalentes na Ordem Mundial, estimulados pela sua arrogância de supremacia - comumente atacando a potência ascendente.


Com as invasões militares dos decadentes EUA, crescem as ameaças de guerra - pois eles visam controlar os recursos minerais e energéticos da Terra, e assim impedir a avassaladora ascensão econômica da EurÁsia, retendo para si o controle do centro do mundo : A ENERGIA .


Sim, Energia, sim.


Porque Energia se traduz no coração pulsante das economias.


Subsequentemente, quem controla (militarmente) o suprimento de Energia às economias da Terra, tambem impõe a sua moeda como o veiculo deste comercio, e assim controlará estas economias.


E quem controlar as economias, controlará a Terra.




O QUADRO HISTORICO ATUAL .


Sob os nomes-fantasia de "Ocidente" ou então "Comunidade Internacional", o Império Anglo-Americano se consolidou com a dominação financeira sobre a "Esfera AngloEuropeia", impondo a subordinação política sobre os seus aliados e seus liderados :

- Reino Unido ( maior aliado), União Européia (Aliança Militar da OTAN), Japão (submisso), Canadá (submisso), Austrália (submissa), Arábia Saudita (submissa) e outros reinos árabes.
Mas à medida que decaem o poder financeiro e econômico dos EUA, os seus subordinados ensaiam obter mais autonomia, levando o enfraquecido Império a usar o recurso que lhe resta : a fôrça militar.


Aumentam as tensões, muitos países em crise crescente, segurança mundial em perigo, nações correm para se armar.


Tratados se rompem, princípios jurídicos internacionais são abandonados, cooperação substituída por agressividade, negociação por imposição.


História se repete, e aponta uma Conflagração Mundial vindoura - arquitetada para, após o caos, criar as condições para erguer ao poder um Governo Mundial.


Obviamente sem representação popular ...


E como China e Russia não renunciarão a sua autonomia e independência, o Ocidente pretende trazê-los para dentro deste sistema a qualquer custo ... qualquer mesmo ...


O objetivo final : dominar toda a Terra.