06 - Depois do Caos

.

Os planos para após o Caos são :

Implantar no Mundo Ocidental uma disfarcada oligarquia neo-feudal hereditária e central, unificada para desenhar os destinos da Terra.

Pretendem implantar este objetivo por meio de uma classe dominante composta pelas 13 famílias trilionárias que estão alavancando este processo pelos bastidores desde 1913: os Rotschild, os Rockefeller, os Du Pont,  os Morgan, os Goldman, os Ford, os Vanderbilt, os Mellon, etc; juntamente com as realezas européias da Grã-Bretanha, da Holanda, etc.

Num segundo escalão há as 48 famílias bilionárias que dominam a economia restante: Bill Gates, etc. Juntamente com os acionistas majoritários da grandes corporacões.

Na prática, atualmente já controlam boa parte dos governos, das imprensas e das economias do Ocidente. Usam a mídia para manipular a percepcão de realidade dos povos, e lentamente modificar os costumes e as aspiracões dos povos.

Eles todos coordenam entre si os seus esforcos coletivos de forma politica e economica, fazendo-o através de múltiplas organizacões de objetivos e formas de atuacão estratégicos pré-estabelecidos: Tri Lateral Comission, Council of Foreign Relationships, Bilberberg Group, etc.

Exercem controle político interno sobre os seus governos locais através dos políticos locais, os quais são escolhidos antes de se eleger, e depois são promovidos com macicas injecões de recursos e suporte midiático.

Exercem controle político externo sobre os governos através de instituicões internacionais supra-governamentais como : Organizacão das Nacões Unidas, International Monetary Fund, World Trade Organization, etc.

Ambos níveis da classe do poder dominante se confraternizam e congregam em diversas secretas organizacões e secretas irmandades de múltiplo cunho esotérico-religioso e de clubes de ocultismo : os Iluminatti, os Skull and Bones, o Bohemian Grove, a Maconaria, etc.

A face visível deste processo leva o nome de "globalizacão".

As manipulacões das tendencias deliberadamente implantadas nas sociedades são denominadas de  "evolucão" social.

Para não despertar a ira popular, a tática utilizada se baseia no tripé: clandestinidade dos objetivos, gradualismo na transformacão, paciencia na implementacão.

As metas de longo prazo :


1) - Eliminar eleicões: representantes serão indicados pela oligarquia.

2) - Diluir e eliminar a percepcão de Estado Nacional e de fronteiras, submetendo os povos a um Governo Mundial.

3) - Diluir e eliminar a clássica percepcão de religião, substituindo-a por uma elevacão do Governo à posicão de objeto de reverencia única.

4) - Manter as sociedades subjugadas através da gradual deterioracão da moral e dos costumes, subvertendo a família e retirando o poder dos pais sobre os filhos.

5) - reduzir a populacão global para apenas 500 milhões de habitantes, por meio de fome, doencas e guerras.